11 fevereiro, 2017

#Qual é a bolsa certa para mim?










A dúvida que não quer calar.Qual é a bolsa certa pra mim.Pesquisa daqui, pesquisa dali, veja só o que achei.Fica aí a dica !
COMO ESCOLHER A BOLSA CERTA PRA VOCÊ



Venho hoje falar de um item que pode fazer toda a diferença no seu look ou simplesmente colocá-lo a perder. Uma bolsa é muito mais do que um acessório de moda. Ela é o complemento da sua produção e é imprescindível que fale a mesma língua que seu estilo para transmitir a imagem que você deseja.
Muita gente dá toda atenção às roupas, mas esquece que uma bolsa de estilo diferente ou mal-acabada pode passar a imagem oposta do que a sua produção transmite. Por isso, resolvi fazer um manual para ajudar na hora de escolher a sua, seja para comprar ou para compor o look.

EM PRIMEIRO LUGAR: A BOLSA DEVE COMBINAR COM SEU ESTILO PESSOAL E PROFISSIONAL.
Por mais que você não ande de bolsa no escritório, até chegar a ele você percorre outros caminhos. Uma mulher pode estar bem arrumada, mas se a bolsa não estiver à altura da produção, ela vai passar uma imagem de desleixada ou cansada. Não importa se a roupa é de grife ou não. A bolsa transmite uma imagem boa ou ruim de forma muito rápida! Não use bolsas que pareçam de baixa qualidade.

COMO ESCOLHER?
Se você usa roupas sociais não decida por uma bolsa casual demais pois ela vai tirar o seu visual de mulher bem-sucedida. Ela não precisa combinar com seus sapatos, mas sim, com sua filosofia. Você gosta de trocar de bolsa sempre ou prefere uma clássica? Caso tenha necessidade de várias bolsas diferentes escolha modelos que combinem com os ambientes onde irá usá-las e, nesse caso, você pode optar por materiais sintéticos que sejam extremamente bem-feitos, pois vai usar esporadicamente cada uma. Mas se você é mais clássica e tem preguiça de trocar de acessório todo dia, aposte em bolsas de couro em tons neutros.

RESOLVI INVESTIR NUMA BOLSA BOA. COMO ESCOLHER A COR?
Para identificar a cor mais versátil para você, avalie seu armário mas não considere roupas que não usa. Se você tem muitas roupas coloridas, deve apostar em tons neutros. Escolha entre caramelo, marrom, preto ou tons metálicos (prata ou bronze) que combinam com tudo. Mas se você é mais normcore e tem muitas roupas monocromáticas, aposte em um tom diferenciado... para dar mais glamour aos seus dias. Escolha entre vermelho, bordô, verde musgo ou azul escuro. Para as mais descoladas, que passeiam entre vários estilos, aposte em tons coloridos e alegres, como amarelo e coral.

E O TAMANHO?
Avalie se a bolsa cabe tudo o que você costuma carregar, e tente equilibrá-la com seu biotipo. Bolsas menores tendem a te deixar mais alta, da mesma forma que bolsas grandes demais passam a imagem de que você é pequena. Então, vá a um espelho de corpo inteiro e avalie de forma cautelosa e sincera o que você vê. Não compre apenas porque gostou do modelo, mas verifique se ele lhe caiu bem. Se você tem muitas curvas, fica melhor com uma bolsa estruturada de linhas retas; mas se você é mais esguia, aposte em modelos molinhos que tenham bom caimento.

O QUE MAIS PRECISO SABER?
Avalie o peso da bolsa ainda vazia. Algumas são extremamente pesadas pelos detalhes, o que não é nem um pouco funcional para o dia-a-dia. Juntando seus pertences, ficam impossíveis de usar.
Observe as opções de uso: você prefere segurá-la pela mão, pelo braço (dobrando o cotovelo) ou nos ombros? Ter mais de uma forma de sustentá-la é maravilhoso e super funcional então dê prioridade a esses modelos pois te suprirão em vários momentos da vida pessoal e profissional.
Bolsa também tem validade e precisa de manutenção...
De nada adianta você se vestir bem, usar uma bolsa de acordo com seu estilo e ainda assim, passar uma imagem desleixada. Então, cuide também do interior da sua bolsa! Já pensou em alguém te pedir um cartão e você ter que tirar coisas diversas da bolsa para encontrá-lo? Nada elegante isso, né? Então, amiga, organize seus pertences em nécessaires (leves) e guarde os papéis numa pastinha.

Se quiser mais sugestões de bolsas em tecido que combine com seu estilo é clicar no link a baixo,

                                              www.elo7.com.br/lilipontoaponto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chaveiro de tecido casinha com bordado passo a apasso.

Aqui você vai aprender a não descartar seus retalhos pequenos de tecido. Vem comigo fazer essa aula super relaxante de fazer, um lindo chave...